Um dia de merda

Esta não é da minha autoria, mas não resisti em publicá-la! Leiam e percebam o porquê...

Aeroporto Santos Dumont , 15:30..

Senti um pequeno mal-estar causado por uma cólica intestinal, mas nada que uma urinada ou uma barrigada não aliviasse.
Mas, atrasado para chegar ao autocarro que me levaria para o Galeão, de onde partiria o vôo para Miami, resolvi segurar as pontas. Afinal de contas são só uns 15 minutos de autocarro. 'Chegando lá, tenho tempo de sobra para dar aquela mijadinha esperta, tranquilo, o avião só sairia às 16:30'.

Entrando no autocarro, sem sanitários. Senti a primeira contracção e tomei consciência de que minha gravidez fecal chegara ao nono mês e que faria um parto de cócoras assim que entrasse no banheiro do aeroporto.

Virei para o meu amigo que me acompanhava e, subtil disse: 'Cara, mal posso esperar para chegar na merda do aeroporto porque preciso largar um barro.'

'Nesse momento, senti um urubu beliscando minha cueca, mas botei a força de vontade para trabalhar e segurei a onda.' O autocarro nem tinha começado a andar quando, para meu desespero, uma voz disse pelo alto falante: 'Senhoras e senhores, nossa viagem entre os dois aeroportos levará em torno de 1hora, devido a obras na pista.

'Aí o urubu ficou maluco querendo sair a qualquer custo'. Fiz um esforço hercúleo para segurar o trem merda que estava para chegar na estação ânus a qualquer momento. Suava em bicas. Meu amigo percebeu e, como bom amigo que era, aproveitou para gozar.

O alívio provisório veio em forma de bolhas estomacais, indicando que pelo menos por enquanto as coisas tinham se acomodado. Tentava me distrair vendo TV, mas só conseguia pensar em um banheiro, não com uma privada , mas com um vaso sanitário tão branco e tão limpo que alguém poderia botar seu almoço nele. E o papel higiénico então: branco e macio, com textura e perfume e, ops!, senti um volume almofadado entre meu traseiro e o assento do autocarro e percebi, consternado, que havia cagado. Um cocó sólido e comprido daqueles que dão orgulho de pai ao seu autor. Daqueles que dá vontade de ligar para os amigos e parentes e convidá-los a apreciar na sanita. Tão perfeita obra, dava para expor num bienal.

Mas sem dúvida, a situação estava tensa. Olhei para o meu amigo, procurando um pouco de piedade, e confessei sério: 'Cara, caguei!' Quando meu amigo parou de rir, uns cinco minutos depois, aconselhou-me a relaxar, pois agora estava tudo sob controle. 'Que se dane, me limpo no aeroporto', pensei. 'Pior que isso não fico'.

Mal o autocarro entrou em movimento, a cólica recomeçou forte. Arregalei os olhos, segurei-me na cadeira mas não pude evitar, e sem muita cerimónia ou anunciação, veio a segunda leva demerda. Desta vez, como uma pasta morna. Foi merda para tudo que é lado, borrando, esquentando e melando a bunda, cueca, barra da camisa, pernas, panturrilha, calças, meias e pés.

E mais uma cólica anunciando mais merda, agora líquida, das que queimam o fiofó do freguês ao sair rumo a liberdade. E depois um peido tipo bufa, que eu nem tentei segurar. Afinal de contas, o que era um peidinho para quem já estava todo cagado... Já o peido seguinte, foi do tipo que pesa. E me caguei pela quarta vez. Lembrei de um amigo que certa vez estava com tanta caganeira que resolveu botar modess na cueca, mas colocou as linhas adesivas viradas para cima e quando foi tirá-lo levou metade dos pêlos do rabo junto. Mas era tarde demais para tal artifício absorvente. Tinha menstruado tanta merda que nem uma bomba de cisterna poderia me ajudar a limpar a sujeirada.

Finalmente cheguei ao aeroporto e saindo apressado com passos curtinhos, supliquei ao meu amigo que apanhasse minha mala na bagageira do autocarro e a levasse ao sanitário do aeroporto para que eu pudesse trocar de roupas. Corri ao banheiro e entrando de boxe em boxe, constatei falta de papel higiénico em todos os cinco. Olhei para cima e blasfemei: 'Agora chega, né?'
Entrei no último, sem papel mesmo, e tirei a roupa toda para analisar minha situação (que concluí como sendo o fundo do poço) e esperar pela minha salvação, com roupas limpinhas e cheirosas e com ela uma lufada de dignidade no meu dia. Meu amigo entrou no banheiro com pressa, tinha feito o 'check-in' e ia correndo tentar segurar o vôo. Jogou por cima do boxe o cartão de embarque e uma maleta de mão e saiu antes de qualquer protesto de minha parte. 'Ele tinha despachado a mala com roupas'. Na mala de mão só tinha um pullover de gola 'V'.

A temperatura em Miami era de aproximadamente 35 graus. Desesperado comecei a analisar quais de minhas roupas seriam, de algum modo, aproveitáveis. Minha cueca, joguei no lixo. A camisa era história. As calças estavam deploráveis e assim como minhas meias, mudaram de cor tingidas pela merda . Meus sapatos estavam nota 3, numa escala de 1 a 10.
Teria que improvisar. A invenção é mãe da necessidade, então transformei uma simples privada em uma magnífica máquina de lavar.
Virei a calça do lado avesso, segurei-a pela barra, e mergulhei a parte atingida na água. Comecei a dar descarga até que o grosso da merda se desprendeu. Estava pronto para embarcar.

Saí do banheiro e atravessei o aeroporto em direcção ao portão de embarque trajando sapatos sem meias, as calças do lado avesso e molhadas da cintura ao joelho (não exactamente limpas) e o pullover gola 'V', sem camisa. Mas caminhava com a dignidade de um lorde.

Embarquei no avião, onde todos os passageiros estavam esperando o 'RAPAZ QUE ESTAVA NO BANHEIRO' e atravessei todo o corredor até o meu assento, ao lado do meu amigo que sorria.

A assistente de bordo aproximou-se e perguntou se precisava de algo. Eu cheguei a pensar em pedir 120 toalhinhas perfumadas para disfarçar o cheiro de fossa transbordante e uma gillette para cortar os pulsos, mas decidi não pedir: 'Nada, obrigado.'

Eu só queria esquecer este dia de merda . Um dia de merda..
Jigsaw

Portugal e Brasil - tão longe e tão perto

Boas noites,

antes de mais quero dizer que estou bastante preocupado (não, não é com o facto do Leixões continuar na frente do campeonato...mas até podia ser!), estou preocupado pelo facto dos compatriotas brasileiros terem um excelente conhecimento sobre quem os descobriu (nós, os Tugas!) e nós não sabermos nada sobre eles (ou em brasileiro: "nóis não sabermu nada sobri essis caras"), ora vejam...


É de ficar de boca aberta! Nem eu que moro tão perto da nossa capital sabia tanto!
Mas, para não ficarmos mal vistos, eu mesmo vou, em nome de todos mostrar um pouco do que sabemos sobre terras de Vera Cruz (segundo fontes seguras, prima de Marisa Cruz)...

Após longa pesquisa (sim, porque entre este parágrafo e o anterior passaram cerca de vários minutos) aqui vai um pouquinho de cultura:

"A capital do Brasil é São Paulo, que fica no interior deste belo país, bastante conhecido pelas altas montanhas que no Inverno ficam cheias de turistas que adoram a prática de esqui. A língua oficial é o brasileiro e não o português, como muitos poderiam pensar, porque quando nós falamos para eles, eles não percebem absolutamente nada. É um país marcado por uma riquíssima cultura e com pouca corrupção policial, uma vez que esta é financiada por habitantes das zonas ricas, denominadas por favelas. É uma monarquia e o seu rei Pelé é bastante interventivo na política do país, juntamente com o seu ministro Gilberto Gil. O país tem um clima temperado frio, uma vez que é banhado pelo Oceano Antárctico. Graças ao facto de estar longe dos EUA e do Japão (estão em locais opostos à sua localização), o Brasil nem sequer chegou a entra na II Guerra Mundial."

É para verem que nós também somos cultos!

Jigsaw

Escandaloso

Escandaloso, é o mínimo que se pode dizer...
Parece que afinal havia 3 concorrentes à presidência da casa branca.
Melhor que palavras só mesmo as próximas imagens,









Depois disto só posso dizer, 'Obama, nunca terias tido hipoteses!'

Whispers

Levantar do véu

Eles tentaram mas não conseguiram...
Foto exclusiva da árvore de natal (peço desculpa pela qualidade da foto)

Whispers

Uma Po'tetice...

Caros leitores,
como era de esperar, por esta altura natalícia começam a chegar às nossas televisões, os belos dos anúncios sobre brinquedos.
Este ano, novamente fomos invadidos por um anuncio de peso, o anuncio do novo cd da Popota, essa grande Diva da musica portuguesa.

Caro leitor, tenha calma com tanta euforia, pois o melhor ainda está para vir...

Parece que este ano ela não está sozinha, fez-se acompanhar do nosso grande amigo Tony.
Quem diria que, (e passo a citar), "este artista de 'H' grande", conseguia a proeza de escrever a letra de todas as musicas do cd da Popota e até mesmo entrar num dueto com tal Diva da musica portuguesa. (estou abismado)

Aqui vos deixo a prova,



Estupefactos ainda?!
Pois é, mas a historia não fica por aqui. Aos olhos dos mais atentos, de certo que tal 'pormenor' não passou despercebido.

Quem não se lembra da Popota à uns anos,










Vejamos a Popota agora,


















Onde será que já vi isto?! Luciana Abreu, será?! (não vamos por aí)

Bem, parece que para se chegar às luzes da ribalta é preciso um je ne sais quois...
Senão vejamos:
  • a nova Popota é adepta de jóias;
  • fez extensões no cabelo;
  • fez implantes;
  • usa lentes de contacto;
  • usa maquiagem e os resultados são visiveis;
  • usou aparelho e as dentolas estão menos salientes;
  • ganhou uns quantos dedos em cada mão;
  • furou as orelhas, quem sabe se não haverá uma tatuagem escondida;
  • é vestida pelos melhores estilistas;
  • e arranjou as sobrancelhas.
Resumindo, a Popota virou uma Lucy

Whispers

Árvore está quase ON...

Caros leitores, tal como eu, de certo que já foi atingido pela publicidade diária na televisão sobre a maior árvore de natal que está prestes acender.
Se por acaso não é um desses felizes contemplados... tem muita sorte, mantenha-se assim!

De qualquer modo, deixo aqui o recado. A árvore de natal vai ser montada, ou melhor, já está montada no cimo do Parque Eduardo VII e a data prevista para o ON é já este sábado dia 22...

Para os mais distraídos, fica já aqui ao lado o countdown para tal acontecimento.

Já agora, aproveito para deixar uma pergunta no ar, assim para o suspenso....(fico à espera de respostas, mesmo sendo estas disparatadas)

'Será o Parque, o local mais indicado para a árvore?'

Whispers

Passatempo

Caras, Caros e afins....
Como o Aterro de Ideias está sempre a evoluir (sim, porque para estes lados a monotonia irrita), foi criado mais um espaço na nossa querida barra lateral... o espaço 'O que ouvimos por aí!'
Vai ser um espaço que vai crescer ao ritmo das calinadas que se ouvem e dizem por este Portugal fora.
O melhor de tudo é que vai ser um espaço onde o leitor pode participar. Para isso basta enviar as calinadas que ouve por aí para aterro.de.ideias@gmail.com, as melhores serão seleccionadas e colocadas on-line...

O que estão à espera, enviem já.

Whispers

Histórias de amor e traição nos dias de hoje

Como é pessoal, tudo bem? (Eh pá, sinceramente não me interessa muito, perguntei só para ser simpático, portanto não precisam de responder)

O que tenho para dizer desta vez é um assunto sério, estou aqui para falar do amor, aquele sentimento que nos leva a fazer coisas muito estúpidas, mas que, como diria o meu grande amigo Tony Carreira (um abraço Tony!Estás aqui dentro! Neste momento estou a apontar para o peito, na zona do coração): "Um sentimento muito lindo! São sensações muito bonitas!".
As músicas do Tony contam-nos histórias de amor que poderiam dar certo, mas não deram, outras que até estavam a dar certo, mas que por um motivo qualquer (por exemplo, o facto de ele não baixar a tampa da sanita, ou então por ter dobrado os guardanapos em forma de rectângulo ou em triângulo, quando deveria ter dobrado em forma de cisne...enfim, razões perfeitamente plausíveis) acabaram por não dar em nada...

Como grande amigo que sou do Tony, deixo aqui um conselho para ti (sim Tony, é contigo que estou a falar agora...nunca é demais dizer, estás aqui! E estou, novamente, a apontar para o peito, na zona do coração), põe os olhos neste menino, Ewerton Assunção, um romântico apaixonado que foi traído pela namorada e que nos conta tudo o que pretende fazer para esquecer aquela cabr..., senhora! Uma história que poderia dar certo...mas não deu.



Dica: orkut é o MySpace brasileiro!

O homem está decidido, depois de uma letra destas e da garra com que este Senhor canta, não há volta a dar...é uma pena, até podia dar certo...mas não deu.

Tony, como podes ver, há qualidade...quem te avisa teu amigo é! (Nunca te esqueças, estás aqui! Tu sabes onde...)

Jigsaw

Insane

Depois disto, podemos dizer que o Aterro de Ideias já viu de tudo...
Este Americanos são simplesmente.... insane!!!



Digam de vossa justiça!

Whispers

O que ouvimos por aí!

Caros e Caras,
como forma de inovar este espaço, sim porque temos esse cuidado, resolvemos criar uma rubrica sobre as coisas mais disparatadas que se ouvem por este Portugal fora...
E é com as lágrimas a formarem se no canto do olho que vos digo, está aberto a rubrica 'O que ouvimos por aí!'

E para começar em grande aqui vos deixo uma bem fresquinha,

"As crianças só se criam bem, quando não choram..."


Whispers

Lucy show...ou a Lucy dá show?

Este fim-de-semana tive a infelicidade de acordar cedo para fazer umas coisas interessantes, como jogar Playstation...não, mentira...tive a estudar, E-S-T-U-D-A-R, foi MESMO para estudar (mãe, pai, eu tive MESMO a estudar! Não acreditem em tudo o que lêem)...isto há cada coisa, anyway...

Bom, como eu estava a dizer acordei cedo no sábado e tive a infelicidade, enquanto estava a comer o belo do Chocapic, acreditem, não há manhã digna desse nome se não tiver na companhia do meu amigo Pico (uma das poucas coisas decentes que um gajo lê que não envolve sangue, guerra e política é a caixa dos cereais...e tem informação nutricional! É de qualidade!), tive a infelicidade de assistir ao programa Lucy, é um programa para adultos que dá por volta das 9h...esperem, estou a receber a informação de que afinal não é um programa para adultos, mas sim para crianças...ok, vão gozar com outro! Depois do que eu vi?? A Luciana Abreu vestida à menina que quer dar um tau-tau no paizinho, não me parece uma imagem para crianças...

Vejam como ela está vestida e oiçam só a primeira frase...não me venham com tretas, a Lucy é um programa para adultos (só o nome do programa parece o nome de uma senhora profissional da noite que trabalha ali na zona do Técnico...atenção que eu só sei disto porque me contaram!), vejam...



Tenho, ou não tenho razão?

Deixo a pergunta no ar...

Jigsaw

Eleições Presidenciais...

Acaba já amanha as eleições americanas e como não podia deixar de ser, o Aterro de Ideias foi em busca dos podres de Obama... vasculhamos os arquivos de Barack Obama e encontrámos um vídeo classificado como Top-Secret, vamos ver....



Incrível, não acredito, oh my god (seguido do latido sempre pronto do nosso fiel companheiro).... foram estas algumas das palavras ouvidas aqui no Aterro de Ideias, após a visualização deste vídeo...

Só tenho uma coisa a dizer depois disto... Obama, nós pudemu!!!

Whispers

Já cheira a Natal...

O frio intenso de gelar as bochechas, o cheiro a castanhas, as iluminações nas ruas.....

Já se vê o Natal a espreitar a cada esquina...


Whispers
 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates. Distributed by Deluxe Templates