Histórias de amor e traição nos dias de hoje

Como é pessoal, tudo bem? (Eh pá, sinceramente não me interessa muito, perguntei só para ser simpático, portanto não precisam de responder)

O que tenho para dizer desta vez é um assunto sério, estou aqui para falar do amor, aquele sentimento que nos leva a fazer coisas muito estúpidas, mas que, como diria o meu grande amigo Tony Carreira (um abraço Tony!Estás aqui dentro! Neste momento estou a apontar para o peito, na zona do coração): "Um sentimento muito lindo! São sensações muito bonitas!".
As músicas do Tony contam-nos histórias de amor que poderiam dar certo, mas não deram, outras que até estavam a dar certo, mas que por um motivo qualquer (por exemplo, o facto de ele não baixar a tampa da sanita, ou então por ter dobrado os guardanapos em forma de rectângulo ou em triângulo, quando deveria ter dobrado em forma de cisne...enfim, razões perfeitamente plausíveis) acabaram por não dar em nada...

Como grande amigo que sou do Tony, deixo aqui um conselho para ti (sim Tony, é contigo que estou a falar agora...nunca é demais dizer, estás aqui! E estou, novamente, a apontar para o peito, na zona do coração), põe os olhos neste menino, Ewerton Assunção, um romântico apaixonado que foi traído pela namorada e que nos conta tudo o que pretende fazer para esquecer aquela cabr..., senhora! Uma história que poderia dar certo...mas não deu.



Dica: orkut é o MySpace brasileiro!

O homem está decidido, depois de uma letra destas e da garra com que este Senhor canta, não há volta a dar...é uma pena, até podia dar certo...mas não deu.

Tony, como podes ver, há qualidade...quem te avisa teu amigo é! (Nunca te esqueças, estás aqui! Tu sabes onde...)

Jigsaw

1 comentários:

Anónimo

Mto bom:)
uma junção perfeita entre as traições amorosas e as novas tecnologias. lol:)

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates. Distributed by Deluxe Templates