Lucy show...ou a Lucy dá show?

Este fim-de-semana tive a infelicidade de acordar cedo para fazer umas coisas interessantes, como jogar Playstation...não, mentira...tive a estudar, E-S-T-U-D-A-R, foi MESMO para estudar (mãe, pai, eu tive MESMO a estudar! Não acreditem em tudo o que lêem)...isto há cada coisa, anyway...

Bom, como eu estava a dizer acordei cedo no sábado e tive a infelicidade, enquanto estava a comer o belo do Chocapic, acreditem, não há manhã digna desse nome se não tiver na companhia do meu amigo Pico (uma das poucas coisas decentes que um gajo lê que não envolve sangue, guerra e política é a caixa dos cereais...e tem informação nutricional! É de qualidade!), tive a infelicidade de assistir ao programa Lucy, é um programa para adultos que dá por volta das 9h...esperem, estou a receber a informação de que afinal não é um programa para adultos, mas sim para crianças...ok, vão gozar com outro! Depois do que eu vi?? A Luciana Abreu vestida à menina que quer dar um tau-tau no paizinho, não me parece uma imagem para crianças...

Vejam como ela está vestida e oiçam só a primeira frase...não me venham com tretas, a Lucy é um programa para adultos (só o nome do programa parece o nome de uma senhora profissional da noite que trabalha ali na zona do Técnico...atenção que eu só sei disto porque me contaram!), vejam...



Tenho, ou não tenho razão?

Deixo a pergunta no ar...

Jigsaw

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates. Distributed by Deluxe Templates